sábado, 11 de dezembro de 2010

lanhar

Esperando
Na tranquilidade da desolação
Querendo sair
Desse círculo de confusão

Dormindo
Nas profundidades da solidão
Tentando acordar
Desse sonho diário de ilusão

Como eu posso me sentir abandonado mesmo quando o mundo está ao meu redor
Como eu posso morder a mão que alimenta os estranhos à minha volta
Como eu posso saber tanto
Mesmo nunca realmente sabendo de nada

Uma única estrela trás de mim
Um céu vermelho queima adiante
Uma luz solitária sob mim
Acordo entre os mortos

Um sentimento oprimido
Me deixa paralisado e estranho
A sensação de um novo começo
Eu sinto um vento de mudanças

Fora com as inutilidades velhas
Pessoas tão friamente impiedosas
Bem vindo em um novo mundo

Oh, Senhor
Incapacitado
Confuso
Cabeça balançando
Olhos sem brilho
e os meus arrancados

um saaalve ... abraços

Nenhum comentário: