sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ébrio

Sentimentos soprados pelo vento
falam em meus ouvidos a verdade
aquela que eu tento esquecer
aquela que um dia fez parte de mim

Passado é para compreender
presente é para aprender
futuro é para viver

O sentido que faz acontecer algo
não vai aparecer e me olhar
ele fica escondido
eu desejaria nunca ter que enfrentar ele

Um dia compreendida a dor
não preciso mais dar explicações
agora sei quem sou
não posso mais dizer que me procuro

Preste atenção no dia-a-dia
viva um dia de cada vez
esquente suas mãos
fique comigo esta noite

Comigo a razão só acontece depois da emoção
a dor não é levada embora
aprendo com ela
consigo viver conversando com ela

Tentar todas às vezes possíveis
batendo a cara em cada porta
aguardando um apelo
que não virá fácil

Lágrimas para aprender
sofrer para lamentar
enfim, a glória
enfim, entender e viver ...

um saaaalve ... abraços!

Nenhum comentário: