sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

enliço

Os mesmos acontecimentos em vidas diferentes. Inexplicáveis situações que ocorrem. A insegurança nos faz viver. Vidas que se encontram. Frenesi que acumula-se em nossos pensamentos. Não podemos mais. Aquilo que ocorreu ontem não tem volta. Lições que sucedem por nossas vidas.

Outras vozes que dizem palavras iguais. Menos de você mesmo é o que as pessoas gostam. Fingimos ser quem não somos. Atos contrários aos nossos ideais. Opiniões que se formam e somem conforme o tempo.

O simples carinho que a brisa faz nas árvores é o que torna pessoas diferentes. Pequenas coisas que acontecem e nos transformam. Mudar é uma constate. O mesmo lugar nos faz repetir.

Ilusão que nos distorce e faz com que assimilemos idéias que são contrárias ao que pensávamos ontem. Ontem que não existe hoje. Hoje que vai ser ontem. Queimando nossas mãos. Sem méritos. Somos esquecidos.

Sujar as mãos. Somos eleitos para viver. Aplaudimos a nós mesmos. Atrás de desculpas que nos escondem. É mais fácil concordar com o que a maioria diz. Aceitar.

Ritmo calculado para nos prender daqui para frente. Sociedade que a cada dia fica mais corrompida. Libertem nossas opiniões. Não queremos ser um vazio. As mesmas condições não podem ser toleradas. Comece por você. Sinta-se ofendido. Tenha conteúdo.

Não acomode essa angústia. Controle sua situação e imponha suas condições. Não guarda sua lágrima olhando o outro chorar.

Isto é o que? É o reflexo? É o espelho? É sua vida?

O que não pode ser explicado pode ser pensado e mudado.

Um saaaalve ... abraços!

Nenhum comentário: