quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

acordar

O horizonte que cada ano nos apresenta é diferente de todos os que passam por nós. Não são pessoas, lugares, estilos entre outras coisas que vão fazer você mudar sua vida. O que eu realmente acredito que possa mudar você começa por onde muitos não querem falar. Deixo no ar para você refletir sobre isso...

Encare seus amigos, encare as pessoas como você sempre teve vontade de fazer. Não esconda mais seus sentimentos atrás de muros ou paredes que os aprisionam. Você é um homem como qualquer outro. Não importa o jeito que você é. Alguém sempre vai notar o que você quer dizer com certas palavras.

Pode ser confuso você agir de um modo diferente após ter agido tanto tempo da mesma forma. É a dança da multidão. É a dança que nos faz morrer a cada dia que passa. É a nossa evolução que acontece por dentro de nós.

Já fiz muitas perguntas onde eu esperava outra resposta. Diferente daquela que é situada como a "clichê". Poucas pessoas ainda me animam com seu jeito de ser e viver. São pinturas que mudaram seu rumo conforme as pinceladas aconteciam.

Esses pensamentos que giram minha cabeça, de uma forma um tanto confusa, atormentam-me de um jeito diferente. As cartas que são levadas de mão em mão nos transformam em iguais que acreditam que há algo diferente neles.

Nos céus claros rodeados de nuvens escuras podemos enxergar pequenos brilhos que escapam dentre aquelas ousadas nuvens. É o mesmo que eu penso sobre as pessoas que eu consigo ter uma relação de amizade hoje. São poucas as que me entendem e acreditam em mim.

É difícil fechar os olhos. Esquecer as marcas do passado. Presenciar. Ter esse amor ao próximo. Hoje, os egoístas fazem filas para comprar seu ingresso para atirar pedras em você. Cada suspiro deles que vai embora deixa-me a lembrança de que, o que eu apenas tenho diante deles, é a minha mente...

A chuva acontece com mais naturalidade por aqueles que choram as lágrimas sinceras. Essa inocência que significa mostrar ao mundo o que é estar salvo diante de tantas mentes misteriosas e pessoas que os julgam pelo seu passado mais recente; não é mais preciso esconder as opiniões.

Julgar ficou mais fácil. Adquirir conhecimento também. Esconder as rugas também. Tratar diferente. Ter um berço melhor. Fugir desses sinais é como um arbusto que morre com o vento forte.

Eu choro com as mudanças que ocorreram na minha vida. Tanto as que eu julgo boas quanto as que eu julgo ruim. Todas se foram. Não voltam. São anjos que não deveriam sumir.

Desejo a todos um início de ano ótimo... porém a vida continua e acho que não vou parar de expor todas as minhas idéias por aqui. Afinal, quem vai ouvir tanta merda?

um saaalve ... abraços!

Nenhum comentário: