quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

enquanto

enquanto eu aperto minha mão
e perco a cabeça
surgem pensamentos
dos quais não consigo me livrar

fazer com que eu volte ao normal
mas logo penso que não vou conseguir
o desespero entra
e tudo vai ficando escuro

em um momento de extrema fragilidade
perco meu chão e olho fixo para algum lugar
na esperança de que isso passe

são tantas correntezas que me levam para o mesmo lugar
olho para o céu esperando estar perto de uma paz
mas continuo caminhando buscando esperanças
sobressai em meu coração uma tranquilidade

estou conseguindo sair dessa prisão
cada passo é um desafio
é claro que a vida é difícil
o que vale a persistência é a alegria
que consome você por conseguir
fazer com que algo que te prendeu
fuja para bem longe de você...

Nenhum comentário: