quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

senhor

Eu vi uma luz branca, brilhando perto de mim
Andando para ela, eu esperei pelo fim
Uma última visão me prometendo a salvação
Uma ressurreição para um homem caído

Você está esperando por seu Deus?
E o símbolo da sua fé
Eu posso livrar você desse inferno e miséria
Você nunca deve ter vergonha, meu filho
Eu posso te dar o poder além de qualquer coisa
Confie em mim, você será escolhido

Eu fui esquecido, um corpo desprezado e quebrado
Minha alma rejeitada, levada por seu sangue
Além da redenção, eu disse: "Eu não estou valorizando a salvação"
Para sempre levado do único que eu amo

Eu posso guiá-lo pelo trajeto de volta à vida
Tudo que eu peço é que você me idolatre
Eu posso te ajudar a buscar a vingança e a se salvar
Se você gostasse por toda a eternidade

Servos do homem caído
Lutando para fazer o caminho
Para a chamada sagrada
Neste dia mau
Através do véu da loucura
Com um jogo vicioso
Um homem levanta-se
Estendido no caminho

Redenção, redenção para a humanidade!

Bem-vindo cansado peregrino
No círculo
Nós estivemos esperando
Todos recolhidos por sua chegada
Todos os crentes

Anjos caem, todos por você, herege
O coração do demônio sangra por nós...

Eu tenho esperado por você
Cansado homem pregador
Você tem sido esperado
Agora nós podemos começar
Deixar esse dia vazio do julgamento quebrado
Eu tenho conhecido seu pai
E sua busca sagrada
Soldado abençoado lutando
Você nunca descansará
Eu conheço você, mas você me conhece?

Minha alma é sua, Dark Master, eu lutarei por você
Dark Master dentro de mim, eu lutarei por você
Dark Master do pecado, agora minha alma é sua
Dark Master meu guia, eu morrerei por você
Dark Master estou com você...

Eu não posso ver seu rosto
Mas eu poderia sentir o despeito
Uma presença dos mortos
Abandonado pela luz
Sua sombra te consumirá por dentro
Este poder que eu detecto
Raiva atrás daqueles olhos
esse fantasma de justiça que não toma seu lado
Um espírito profundo aqui dentro
O corpo e a alma, ambos destruídos
Eles são um

Heil! Heil! Heil! Heil!

Não...
Preocupado tentando encontra-los
Eles estão vindo para você
Lute...
Lute e destrua até que você não possa mais ser pego
Derrame...
Derrame o sangue dos rebeldes
Eles são o terror do inferno
Carne...
Eu estou sendo morto
Parando com nada para matar
Santo...
Pego em um momento de fraqueza
Terminou a grandeza de tudo
Vendido...
Metade de minha alma
E agora eu estou te esperando

Eu nos julgo, meus olhos vêem
Eu julgo e eu sou justo
Para eu falar da besta
Esse vive em todos nós
Importunos, seu tempo chegou

Senhor,
Você é meu Deus e meu pastor
Nada mais eu quererei
Ando
Através do abismo,
Nas sombras da morte

Medo...
Não há nenhuma razão para temer agora
Quando você estiver comigo
Meu...
Cálice transborda
Sangue do meu inimigo
Eu...
Entro na casa do senhor
Para sempre, amém
Morte...
Me segue
Todos os dias da minha vida

É hora de ir Dark Master

Minha alma cresce mais fraca
Ele sabe e ele espera
Ele presta atenção em mim
Parado nas portas do inferno
Na hora da escuridão
O momento que eu temi passou
O momento que eu perdi minha fé
Prometendo salvação
Minha alma é minha agora
Eu não luto por você, Dark Master...

Um saaalve ... abraços!

Nenhum comentário: