domingo, 30 de janeiro de 2011

espanto

As cicatrizes que marcam o tempo na sua mão
As dores sentidas por cada oportunidade perdida
As mágoas que caem no oceano do seu passado
Tristes verdades que corrompem um novo passo

Marcas da vida que traçam seu caminho pelas minhas veias
Meu coração que bombeia sangue com o objetivo de me libertar
A razão pela qual eu sigo em frente ainda está turva
A minha unica salvação é juntar minhas mãos e orar a Deus

Cabe a mim sair da minha própria cova para sentir
Apoio que precisei jamais surgiu, o vento é minha companhia
As arvores cantam em seu silêncio perante ao meu ser
Eu danço conforme seus galhos mexem e trazem a melodia ao meu ser

Lutar, lutar por todo meu passado
Crer, crer em minha salvação diante do medo
Gritar, gritar para mostrar tenho força
Tenho que encontrar minha alma

Acreditar, acreditar no meu próprio futuro
Sangrar, sangrar com as minhas mãos para tornar realidade
Derrotar, derrotar todos meus medos
Perdoar, sofrer, rezar e não me abater

Sujo de tanto orgulho que ficou nas minhas costas
Vou mover montanhas e brilhar como uma ultima estrela
Para provar que tenho muito para mostrar
Sentir o gosto do suor escorrendo pelo meu rosto

Deixando para trás tudo o que não me pertence
Levando em minha mente tudo aquilo que preciso
Vou conseguir mudar, transparecer tudo aquilo que passei
Levantar minha cabeça para acreditar

Pela eternidade eu busco (busco um começo)
Por todos os meus erros (creio em pagá-los)
Que deixei para trás (os carrego em minhas costas)
Consertar meu ser para poder compreender

Eu nunca achei que chegaria aqui (com meus pés no chão)
Só sonhava com isso no horizonte (voando através dele)
Significa muito para mim estar aqui (rezando para continuar)
Agora que consegui o que resta da minha honra

Sinto como se fosse a última vez que clamarei por isto
Sinto como se fosse cair ao acreditar
Lembro das lágrimas saindo dos meus olhos
Sinto que estou bem e vou ficar melhor

Não vou deixar mais nada me levar para trás
Vou viver com toda minha dignidade
Consertar meus erros e minhas mentiras
Agora, agora vou me conhecer...

Um saaalve, abraços!

Nenhum comentário: