sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

crista

Você quer me ver desaparecer.
Bem, começa aqui...
Tentando de tudo
Pra não dizer o que você não quer ouvir.
Mas tudo bem,
Você pode tapar seus ouvidos...

Sinta meus medos,
Só para variar.
O sentimento que eu tenho
Quando quero devolver tudo
Que há na minha vida.
Eu estarei no limite...

É uma aposta de um jeito ou de outro...
Se você joga suas cartas.
É outra grande onda.
Eu vou estar esperando de olhos fechados.

Eu não quero ser
Aquele que vive uma mentira.
Mas eu nunca soube
Que nós estávamos a um mundo de distância
Do lugar que eu posso me sentir inigualável.
Então traque a porta...

Foi você que me disse
para pegar minhas coisas e sair pela manhã.
É só um mundo de distância daqui...
E eu nunca mais vou te incomodar.
Pode ter certeza.

Um saaalve ... abraços

Nenhum comentário: