quarta-feira, 19 de maio de 2010

vexar

Estou tão longe do destino que planejei e que deveria acontecer... Agora vejo que o futuro está perdido e que a realidade está aqui. Preciso aprender a reagir para não ver a minha vida não passar em branco mas, é dificil.

Preciso esquecer tanto sofrimento, tanta desaprovação, vou me preocupar em me salvar porque em algum lugar o paraíso me espera. Vou procurar uma nova forma de entender as pessoas, porque acabo me matando com tantas opiniões...

Quando alguém me perguntou o motivo de eu ser desse jeito, eu simplesmente respondo que sempre fui assim. Só que agora sou mais verdadeiro, não vou usar mais muletas ou me apoiar nos outros, vou ser quem eu sempre fui e claro, isso vai me trazer desgraças porque eu penso diferente, sou diferente e finalmente vou ser quem eu sempre quis ser e não ser mais pisado.

Não há mais nada a provar.

Ah ... O vento dessa nova fase assobia em meus ouvidos uma autonomia diferente.

Que seja sem destino, que seja sem razão, que seja tão intenso como tudo deve ser. Eterno como um minuto sem explicação.

um saaaalve...

Nenhum comentário: