terça-feira, 18 de maio de 2010

pélago

Um espírito profundo aqui dentro... O corpo e alma destruídos. Eles são um...

Anjos caem por você, pela sua harmonia. Difícil ter e ser. Onde estão aqueles quando mais precisamos? Ainda esperamos por todos eles. A tolerância exige paciência mas quando caímos isso transforma-se em raiva.

As mudanças que ocorrem em tempos quando uma pessoa some são tão inusitadas. As vezes não são desejadas, mas ocorrem.

Quando eu vôo ao meu destino eu olho para trás, para baixo e para os lados... Procurando em todos os lugares meus anjos, e você? Não temos guias para enfrentar cada perigo que aparece mas temos a certeza de uma evolução.

Estar em um estado de profunda catatonia, viver em uma prisão, afasia. Penso que talvez as pessoas procurem a saída certa para tudo isso quando encontram-se nas mesmas... existem duas saídas: a solução e a desistência. Todos os dias presenciamos mudanças que afetam nossas prisões, mesmo não raciocinando a respeito.

Não há nenhuma razão para ter medo agora. Viver com meus anjos dentro de minha prisão talvez me salve. E enquanto a você, sabe como sair?

um saaaalve ...

Nenhum comentário: