sábado, 22 de maio de 2010

sabatinar

Olho sobre a TV
Pois a tragédia me excita
Qualquer que seja o gosto que isso aconteça como:
Assassinada pelo noivo
Afogado no oceano
Baleado pelo próprio filho
Ela usou veneno no chá dele e
lhe deu um beijo de despedida
Eu tenho a história
E nunca é divertido até alguém morrer

Não olhe pra mim como
Se eu fosse um mostro
Encare com desgosto através de um rosto
Mas com o outro
Como um viciado, fite a TV
Fite como um zumbi
Enquanto mães seguram suas crianças
E as observam morrer
Mão para o céu, em prantos
Porque? Oh Porque?

Porque eu preciso ver as coisas sucumbirem de uma distância
Experimentalmente, eu vivo
Enquanto todo o mundo padece
Todos vocês precisam disso também, não mintam

Porque não podemos simplesmente admitir isso?

Nós não cessamos até o sangue fluir
Nem o bravo, nem o destemido
Escritores venderam suas histórias
Nós não cessamos até o sangue fluir

Eu precisso assistir as coisas sucumbirem
à uma distancia suficientemente segura
Experimentalmente, eu vivo
Todos vocês sentem o mesmo, então porque simplesmente não admitimos isso?

Como chuva sangue cai, afogando túmulo e solo

Parte vampiro parte guerreiro
Carnivoro e guerreiro
Ainda tem que transmitir
Cante para o agito da morte

La-la-la-la-la-la-la-lie

Crédulo, no melhor. O seu desejo de acreditar em anjos no coração dos homens.
Ponha a sua cabeça para fora; a sua cabeça acredita, então, por favor, ouça
Não deveria dizer isso tudo de novo
O universo é hostil, tão impessoal
Devorar para sobreviver, então é assim.
E assim sempre foi assim

Todos nós alimentamo-nos da tragédia
É como sangue para um vampiro

Experimentalmente, eu vivo
Enquanto o mundo todo morre
Muito melhor você do que eu

Vicarious significa: sentir ou experimentar depois de ter lido ou aprendido sobre alguma coisa.

um saaaaaalve! (musica do mês)

Nenhum comentário: