quinta-feira, 27 de maio de 2010

lezíria

O tempo não traz alívio; mentiram-me todos
Os que disseram que o tempo amenizaria minha dor!
Sinto sua falta no choro da chuva;
Quero sua presença no recuar da maré.

A velha neve escorre pela encosta de cada montanha,
E as folhas do outono viram fumaça em cada caminho
Mas o triste amor do passado deve permanecer
No meu coração, e meus velhos pensamentos perduram.

Há centenas de lugares aos quais receio ir
- por estarem tão repletos de lembranças.
E ao entrar com alívio em algum local tranquilo
Onde seu pé nunca pisou, nem seu rosto brilhou,
Eu digo: "Aqui não há nenhuma recordação!"

E com isso paro, arrasado, e me lembro de tudo ...

Um dia o tempo vai trazer alívio mas ele não se apressa, e a espera não é nada agradável.

Um saaaaaalve ...

Nenhum comentário: