quarta-feira, 5 de maio de 2010

aportar

Se você começar a perguntar para todo mundo o por que deles estarem fazendo as coisas, você vai perceber que é simplesmente porque fazem. Está subentendido que eles tem de fazer aquilo e pronto.

Quando você acorda no meio da noite e conversa com alguém sobre tudo. As idéias fecham, vocês se entendem, a conversa flui como dificilmente acontece. Você acaba vendo que quando se tem muito em comum acaba-se formando um laço.

Pare um dia para pensar nas coisas que você faz, nos seus planos, nas suas decisões... Vai perceber que caminha com uma faca na mão a todo momento. Cada decisão sua afeta uma vida e assim por diante.

Mas você sabe decidir o que é bom e o que é ruim? Você consegue ter uma opinião formada sobre tudo? Acho que não... É realmente muito dificil encontrar alguém com tantas informações.

Agora você se pergunta por que eu sou tão chato... é porque eu sempre falo o que você não quer ouvir ou quer evitar. Por isso poucas pessoas gostam de mim e tem minha amizade.

Eu não sou um cara perfeito, não sou nenhum cara foda. Eu me acho apenas um cara normal, com seus defeitos e algumas qualidades... Só quero deixar bem claro que eu sou tão patético quanto qualquer pessoa, a unica diferença é que eu falo o que eu acho que devo falar, diferente de outros.

um saaaaalve, abraços.

Nenhum comentário: