terça-feira, 25 de maio de 2010

venial

Você não pode me fazer ver o que você acha que eu deveria saber
Você não entende de onde estou vindo
Estamos passando por mundos sem percepção de tempo
Não sou mais o mesmo de quando comecei

Mostre-me, não me diga o que está
Acontecendo dentro desse seu mundinho
Você não deveria ter pousado na lua
Você ouviu dizer que nós nunca alcançamos o céu
Então esclaraça-me, vou emprestar um ouvido paciente

Não me desaponte, eu tenho que saber
Se algo bom poderia nascer dessa rocha
Guarde-me mais uma
E eu me libertarei do que acho que deveria ser

Continue tagarelando
Eu poderia estar errado?

Uma silhueta de você e eu
Apenas tempo e espaço negativos
Apenas uma referência para uma história mais simples
Eu sacrificaria um milhão de noites por um momentro traquilo com você
Reflexões para dissecar a realidade

Em tudo o que nos seguramos está se tornando real
Quando o símbolo mata a substância, então perdemos
Salve-me mais uma vez
E eu me libertarei dos becos do meu coração

Estou indo a lugar nenhum dentro dessa condição mental

Sente-se e espere um pouco
Fale-me sobre as coisas que a tornam real
Vamos esquecer sobre tudo que nos faz render

um saaaaaalve

Nenhum comentário: