sábado, 12 de fevereiro de 2011

tempo

O tempo é uma coisa extraordinária. Ele apaga e escreve. Ele faz o presente ser o passado. Ele faz de suas lembranças as mais dolorosas. Ele faz da chuva algo passageiro. Ele faz o sol sumir. Ele faz as estrelas surgirem. O tempo é de se admirar...

O que eu posso dizer é que o tempo levou de mim um pedaço para sempre. Dói em meu coração o silêncio. Eu não consigo desculpar mesmo não tendo culpa. Viver sem o tempo e com o tempo são duas coisas que não podemos fazer por querer...

Cada lágrima derramada é uma história do tamanho de um oceano que se acaba. A cada dia da sua vida você vai chorar por suas lembranças. O sofrimento e a alegria que elas trazem. Nós podemos sentir isso todo dia...

De todas as vidas pelas quais eu passei. Eu choro por cada uma que eu passei. Eu as derramo nas minhas mãos e as aperto. Eu queria poder viver tudo outra vez. Eu queria fazer tudo de outro jeito...

As palavras que dão percepção ao tempo não são as mesmas que começam tudo. Se alguém me mostrasse como as coisas vão andar eu saberia dizer por qual caminho eu poderia seguir. Mas não funciona desse jeito...

O tempo que você passa livre você deseja estar pensando em outra coisa e o tempo que você está fazendo outra coisa você deseja o ter livre. É o jeito das coisas funcionarem. O jeito que a vida nos mostra como é o caminho...

Todas as noites que olhamos para o céu sempre iremos saber que alguém está o olhando ao mesmo tempo. Com todo desejo eu queria que meu coração não se apertasse. Ninguém vai a lugar nenhum com a mente presa a isso...

Libertar-se do amor é o mesmo que pedir para morrer. Gostaria de sentar e falar tudo o que eu penso e imagino sobre as coisas. Queria contar para alguém o que eu espero do meu futuro. Gostaria de contar as coisas que me dão medo, que me deixam preso...

Se eu pudesse jogar minha dor para o alto e viver sem pensar nela. Eu seria a pessoa mais realizada desse mundo. Esse frio que a dor trás. Esse jeito que ela chega. Transformando nossos corações em pedras e os fazendo despedaçar a cada minuto. Ela chega sem avisar e nos derruba como ninguém nunca poderá derrubar...

O tempo é grande. A vida é grande. O coração é grande. O amor é grande. A dor é grande. O medo é grande. A lembrança é grande. O futuro é grande. O presente é grande. O céu é grande. Tudo. Tudo que acontece com nós é grande como uma árvore que vai criando raízes por onde passa...

Todos esses anos. Vivendo com todas essas dores. Só me desgastaram. Eu queria poder dizer adeus a cada memória. A cada lembrança que ocupa meu pensamento...

O que eu queria... É viver sem medo.

Um saaalve... abraços!

Nenhum comentário: