segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

luz

Frio
Deitado em minha cama
Olhando dentro da escuridão

Perdido
Eu escuto passos no teto
E meus pensamentos retornam novamente

Como uma criança que foge
E que não voltará
O tempo permanece passando
Como a noite transforma-se em dia

Eu estou tão distante e tão sozinho
Eu preciso ver seu rosto para manter-me são...
Para nos unir.

Tento ficar vivo
Até eu ouvir sua voz...
Eu vou perder minha mente
Alguém me diga por quê
Eu escolhi esta vida
Esta mentira superficial
Compromisso constante
Prisão como um sacrifício

Dor
Entristecendo-me para saber
O abandono que você sente

Sua luz
Brilhando sobre minha alma
Como mil candelabros queimando

Fora deste quarto enfadonho
A chuva torrencial cai
O vazio interior
Está crescendo profundamente

Você está tão longe
E tão sozinho
Longe de seu amor ser aceito
Para te manter são
Para te manter unido

Acaba a distância
Nós tentamos encontrar o sentido
De permanecermos juntos
Enquanto vivemos separados

Lutando para equilibrar
Nós avançamos para o desafio
De ficarmos conectados
Apesar da circunstância

Você abandona tudo
E tudo aquilo que você fez
Então eu pude sobreviver
Neste eterno sonho

Não quero ser esquecido
Ou ser privilegiado
Eu me lembrarei sempre
De seu sacrifício

Momentos perdidos
Isolado
Tempo passando

Eterno sacrifício

um saaalve... abraços!

Nenhum comentário: