quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

divino

Ouvimos os contos e romantismos,
como seguimos o caminho do herói
vangloria-se do dia em que os rios transbordarem,
como nós subiremos a altura de nossa auréola

Ouça os contos enquanto todos nós racionalizamos,
nosso caminho até os braços do salvador
Sumindo com todos os julgamentos e tribulações
Nenhum de nós esteve lá de verdade,
Não como você

O ignorante conta mentiras na congregação,
Reunidos jorrando simpatia
Me poupe
Nenhum deles consegue ao menos erguer uma vela pra você
Cegados por escolhas, esses hipócritas não verão

Mas chega do coletivo judas,
Quem poderia negar que você era a única
que iluminava a sua pequena obra do divino

Essa minha pequena luz dá o seu passado pra mim,
Deixarei ela brilhar para guiá-lo com segurança no seu caminho.
seu caminho pra casa...

O que eles vão fazer quando as luzes se apagarem?
sem você pra guiá-los
O que eles vão fazer quando os rios transbordarem?
Além de tremer sem parar

Alto como um caminho, mas nossos olhos estão sobre o chão
você é a luz e o caminho que eles somente lerão sobre
eu só rezo, o paraíso sabe quando te levar
dez mil dias no fogo é o suficiente
você está indo pra casa.

Você é o único que pode manter a cabeça erguida
Levante seus punhos em frente ao portão e diga:
Eu vim para casa agora..!

Busque para mim o espírito, o filho e o pai.
Diga a eles que seu pilar de fé subiu
é agora
é minha vez agora
dê-me, dê-me minhas asas

você é a luz, o caminho que eles só irão ler a respeito

Do jeito que eu sou com minhas maneiras e minha arrogância
Com o fardo que prova, jogado sobre aqueles que acreditam,
Você é a minha testemunha, meus olhos, minha evidência:
A incondicional.

Obscuras luzes-do-dia deixando uma florescência fria
Difícil de te ver nessa luz
Por favor perdoe essa ousada sugestão, mas
Você deveria ver aquele que te fez esta noite,
Olhar ele no olho e dizer-lhe:
Eu nunca vivi uma mentira, nunca tirei uma vida,
mas com certeza salvei uma...

Aleluia, é hora de você me trazer para casa.

um saaalve ... abraços!

Nenhum comentário: