quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

real

eu declaro uma guerra.
uma luta pela liberdade,
contra todo sistema que é construído
para consumir nosso poder, e mantido para andarmos em círculos...

um sistema onde uma pessoa honesta trabalha por horas
e então, brincar de escravo para o homem por trás da cortina...

um sistema onde donos privados acabam com o cuidado na saúde pública
porque dinheiro vale mais que pessoas, dinheiro vale mais que sentido.

é a rua de mão unica através de uma multidão sem face
códigos de barras e letreiros iluminados nos mostram, nos guiam,
nos ensinam como ganhar nosso lugar na sociedade, dividir ricos e pobres,
nos colocar contra nós mesmos, compilando e queimando corpos dessa guerra de classes.

sim, eu quero derrubar esse sistema preso pela ganância...

onde riqueza é feita através de proprietários e hierarquia social.
dinheiro vale mais que um trabalhador em necessidade.
mais que uma familia para alimentar...

nós somos os trabalhadores, a maioria, e esse sistema teme solidariedade.
então, eu declaro guerra contra tudo pelo o que eles são.

apenas alguém para derrubar o sistema
eu quero derrubar o sistema

eu quero olhar para a pessoa ao meu lado e ver algo
ao invés de um amargo olhar
com um sorriso despedaçado
estampado em sua face.

Um saaalve ... abraços!

Nenhum comentário: