sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

oco

Você terá uma filha e ela terá um filho.
Vocês irão viver como duas pessoas que desejam ser só.
Ela pode não ser perfeita,
Mas, meu amigo, nem você é.
Você parece estar esperando por alguém
Para lembrar você de todas as coisas
Que você supôs fazer.
Cuidado com o que você alcança, mais um degrau adiante
E você está caindo através deles.

Sua familia é uma piada e seu trabalho é sua vida.
O tempo, passa, sem eles
É hora de, passar mais, toda noite.
Colocar sua casa em ordem
Porque isso irá ser um passeio acidentado.

Você não pode parar o assassino

Eu trabalho com minhas mãos até não aguentar
e você ainda não me dá o que eu quero.
Você é tão ingrata,
nós somos mais como uma casa do que um lar.
Por favor querida, compreenda
Me desculpe novamente por tudo o que eu disse.
Como você pôde sair?
Eu juro que eu serei um homem melhor.
Bem, vá em frente e corra do homem com a arma na mão.
Querida, eu iria atirar em você
antes que eu deixar-se-a sair.
Oh, meu Deus.

Em um certo tempo, eu mantive-me fora,
um para ambos, dois para minhas duvidas.
Eu estou tremendo.
Eu sou vazio porque eu sei como isso começou
Então eu vou ser o único que vai seguir com isto

Você ajoelha-se ao lado dela no pé de sua sepultura
Sua filha está chorando
E você diz que ela está num lugar melhor.
Ela nunca foi perfeita,
Oh, meu amigo, nem você foi.

Um saaalve... abraços!

Nenhum comentário: