terça-feira, 7 de setembro de 2010

memória

Olhando para frente
Imagino um mundo vago.
Não consigo esquecer
Porém não quero esquecer.

Para ti, eu fui ...
Para mim, eu não saio do mesmo lugar.
Que dor é essa?
Será da solidão ou de seus vestigios?

Tento mostrar que estou bem
Que não sinto saudade,
Mas estou preso a ti
No pior lugar que deveria estar...

Enquanto corro em circulos,
Você caminha adiante...
Histórias diferentes
Que já foram uma só.

Uma perfeita união
Era o que eu imaginava.
Sem você, me resta encarar,
Cada página e linha a escrever...

O tempo não volta mais, mas marcou
Eternamente sentirei sua falta...
Você foi...
Quero te encontrar e te dizer,
O quanto eu fui feliz com você.

Esperança acabada,
Caindo em pedaços.
Sentimento sufocante,
Triste destino.

Através dessa dor
Me resta saber quando ela irá acabar.
Não me fale que isso irá passar...
Isto é uma marca do meu lindo passado.

Estou levantando,
Passo após passo...
Cada dia é um novo passo,
Mas mentirei,
Se eu disser que um dia vou te esquecer.

Nosso destino foi traçado em caminhos diferentes...
Espero poder dormir em paz.
Cada memória sua envolve minha alma.
O mesmo filme gira em minha mente.

Mudar é preciso,
Mudar sempre é necessário...
Quero fazer dessas cinzas um fogo...

Feita por mim (3)

Um saaaaaaalve, abraços...

Nenhum comentário: