sábado, 11 de setembro de 2010

ego

Caminho em uma fleuma
Observando as pessoas
Darem uma pista
Do que elas realmente são.

Cada mente guarda milhares de histórias
Cada um deles e delas tem algo para contar
Cada um deles julga ser melhor que o outro
Orgulho visto nos olhos de cada um deles

Quem pode desejar mal a alguém se não o conhece?
Absurdamente errado em julgar.
Absolutamente certo em tratar igual
Todos aqueles que vivem...

'Dê-me um dinheiro' eu dei ...
'Dê-me um casaco, está frio' eu dei ...
'Que você seja feliz' é o que eu ganhei ...
Nada melhor do que poder ter a sensação de ter feito o bem...

Aprendemos desde cedo a não falar com estranhos
Mas acabamos presos a um mundo diferente da realidade
Onde convivemos com aqueles que estão ao lado
Enquanto aqueles que estão abaixo trazem mais conforto

É bom você ser visto como inferior
O sentimento é bom
Você sabe que eles não te conhecem
E quando conhecerem, saberão o que é você

Muda-se tudo,
Pensamentos entram em conflito,
Conversas cheias de perguntas,
Saber escutar...

Humildade é o que desejo entre minhas paredes
Vale todo preço que posso pagar.
Todo orgulho que poderia desfrutar
Jogo fora...
Faz ser quem eu sou.

Um saaaaaaaaalve... abraços!

Nenhum comentário: