segunda-feira, 13 de setembro de 2010

lágrima

Por que eu não consigo chorar?
Queria aliviar minha dor...

Assisto a filmes
Nos quais o final chega
E meus olhos enchem de lágrimas

Por que eu não as derramo?

Queria dizer que não sofro
Que não tenho vontade de chorar
Por todos os erros que eu já cometi

Mas a verdade é que cada um dos meus erros
Me assombra a cada noite passada
Me deixando com frio

Me sinto como uma pedra no oceano
Querendo ir ao encontro do sol
Mas não consigo sair de onde se encontra...

Todos os anos que se passaram
Todas as memórias que eu tenho
Elas nunca vão embora
E eu hei de não deixar elas ir

Por mais que eu sofra
É o que eu penso ser o ideal de cada pessoa
Sofrer... Mas não esquecer
Não tirar o passado de sua história

Quem vai tirar essa dor de mim?
Vou ter de ser eu mesmo?
Preciso deixar a paz entrar
Deixar a chuva cair
Não há mais nada para eu segurar...

Um saaaaaaalve... abraços, tristes abraços

Nenhum comentário: