quinta-feira, 9 de setembro de 2010

inefável

Como tudo começou é o que eu menos penso
Lembro dos bons momentos de antes
A partir de agora vou ter que viver novos momentos
Deixar o meu passado escuro para trás...

Eu costumava fazer de tudo para sempre estarmos juntos
Meus amigos, eu os via todo dia...
Um ataque de desespero me tirou toda tranquilidade
Mudou minha vida para sempre

Começou devagar
Me assustando aos poucos
Me torturando
Eu não sabia o que estava acontecendo

Tomei remédios
Consultei diversos médicos
Nada me acalmava
A paz era o que eu procurava

Então eu vi uma luz
Agarrei-a e não foi desta vez
Não sou acostumado a defender meu orgulho
Meu ideal soprou mais alto...

A cada inverno uma nova primavera acontece
Duas maravilhosas pessoas me tiraram do breu
Dos meus medos mais profundos
De onde só o carinho da minha mãe me acalmava

Agora eu estou aqui
Olhando para trás e observando com detalhes o que aconteceu comigo

Eu sei que não fui perfeito
Eu sei que errei
Eu sei que não tive coragem

Me acovardei quando eu mais precisei de mim
Não tirei forças do meu coração rasgado
Era como um cavaleiro sem seu cavalo e sua espada
Enfim, soprou mais um vento dos céus

Tive a oportunidade de conhecer novas pessoas
Contar minha história
Escutar novos traços de vidas alheias
E assim, pouco a pouco, fui levantando...

Foi como um pesadelo
Onde eu estava em uma caverna sem ninguém
Agora a batalha está quase vencida
Preciso mais do que nunca do meu coração

Coragem é o que está me levando adiante
Enfrentando meus medos
Não me escondendo mais
Fazendo escolhas e não voltando atrás
Encarando cada dia como um passo a mais

Não quero mais guardar o que eu sinto
O que eu penso
O que eu reflito
Quero buscar minha paz
Quero tirar a insegurança da minha vida

Procurei resposta e não encontrei nada
Procurei amigos e não obtive êxito
Procurei minha familia e minha mãe me abraçou
Procurei meu psiquiatra e ele me apoiou e me entendeu
Procurei minha psicologa e ela sempre me escutou

Ainda procuro o sentido para a minha vida
Mas não me deixo levar pelo medo
Cada recaída a partir de agora
Encaro como um desafio...

Sentir como se a morte estivesse a seu encontro
Não tem explicação
Impossível transmitir esse sentimento
É inexplicável a dor sentida

Vejo que daqui para frente
Devo traçar linhas novas
Que não serão mais apoiadas sobre outras

Dependo de mim mesmo
Só da minha pessoa
Devo ir ao espelho e ver meu coração crescendo...

Tenho de soprar o vento a minha maneira
Tenho que agradecer a cada espirito que me guiou
A cada um que deu sua mente para eu falar

Sei que é difícil me compreender neste momento
Onde o pânico e eu somos um só
E com eu vencendo isto
Ninguém jamais compreenderá contra o que eu batalhei...

Os dias passados foram embora
Uma primavera de alegria me aguarda
Tenho de me sentir seguro

Por favor,
Minha alma ficou fraca mas está sendo restaurada
Queimei meu coração e estou fazendo dele o melhor
Mudei ... Mudei para não sumir

Pertenço a este lugar
Para encontrar tudo que eu devo
E não vou mais olhar para baixo

Dessa vez é por minha conta ...

Escrita por mim (5)

*O baterista da minha banda preferida deixou-a
Mike Portnoy é um herói e um exemplo para mim
Que toda alegria do mundo siga com ele

Um saaaaaaaaaaalve... abraaaaaços

Nenhum comentário: