segunda-feira, 5 de julho de 2010

afoiteza

É tão difícil você perceber o quanto a vida é maluca e da saltos imensos para todos os lados... Digo isso pois acredito que tenha me libertado de uma coisa que me prendia a todo custo. É um segredo que revelarei mais tarde, porém tem a ver com quem eu sou e o jeito que eu sou.

Nunca aprendi tanto na minha vida quanto aprendi nesses últimos anos ... Quando tudo começa a desmoronar e você não ve nenhuma luz, nem consegue gritar para alguém na escuridão. Eu falo, falo, falo e falo mas não chego a lugar nenhum. Só quando decido abrir meu coração e falar aquilo que eu escondo onde ninguém consegue chegar ou ver.

É a verdade... Teimoso, chato, cara de pau e não mereço respeito. Julgo algumas pessoas alegando que elas me julgam. Digo coisas muito ruins quando eu estou com raiva em algum meio em que alguém irá ler e espalhar por ai...

Não sou exatamente um anjo de pessoa, nem um cara muito malvado. Sou alguém buscando algo... Buscando algo dentro desse fogo que todo mundo tem medo de colocar a mão. Me queimo muitas vezes mas não paro... Continuo a me machucar cada vez mais. Me iludindo com mentiras e escutando as pessoas falarem, falarem e falarem...

Sou o tipo que gosta de conservar aquela sintonia que muitos deixam escapar... Como isso? Sou amargo. Acredito que a amizade se constrói mais fácil do que qualquer coisa. Acredito naquele amor cego que ninguém da 1 real por ele. Acredito que acreditando no que eu quero chegarei até lá.

Muitas pessoas me julgam pelo que eu escrevo aqui ou em qualquer outro lugar porém elas perdem tempo olhando o meu interior aqui ao invés de buscarem o seu. Eu tento, tento mesmo achar o meu aqui, com uma linguagem patética, alguns textos escritos demasiadamente errados. Mas eu não escrevo por escrever, é aqui que eu consigo ser quem eu sou.

Ironia do destino? Sou chamado de o cara que tem sempre a razão, que se acha, que tem tudo... mas eu dou minha cara a bater aqui que eu não sou nenhuma dessas coisas caso contrário estaria rodeado de amigos e pessoas que quisessem realmente ficar ao meu lado nas piores situações e nas melhores.

Muitos não tem coragem ou colhões para dizer o que acham de si... pode até parecer que só estou falando mal de minha pessoa. Mas meu lado bom é que sei conversar, sei ouvir, sei criar amizades com facilidade e geralmente digo a coisa errada na hora errada.

Como o título do meu blog: Uma vida. Isso aqui é parte da minha vida, cada palavra escrita tem um valor enorme nesse blog que eu posso chamar de minha válvula de escape.

É estranho como cada pessoa consegue ter um mundo, uma vida diferente mesmo estando tão próximas... É como aquele vermelho no amanhecer... tão bonito e tão ardente.

Dei um passo hoje, consegui libertar alguns sentimentos presos a muito tempo e isso eu posso de chamar de minha doce liberdade! Nunca gostei de estar sozinho mas parece que o tempo insiste que eu me conheça para saber com o que eu estou lidando!

De ondas, areias, nuvens, pedras, árvores sei que percorro um caminho inusitado...

Não sei o que isto significa pois é díficil compreender uma história começando do fim... Só sei que hoje me libertei de sentimentos presos e estancados no mais fundo lugar que alguém possa achar dentro de mim. Com tantos esquivos que eu faço dúvido que alguma pessoa um dia irá cavar isso em mim.

Parece que chego ao céu, que sinto o cheiro de rosas, ao meu redor vejo as mais lindas perfeições de natureza... fecho minha mão e consigo sentir algo que faz muito tempo que eu não sinto... o sabor da liberdade!

um saaaaalve... agradeço pelo tempo perdido!

Um comentário: