sábado, 10 de julho de 2010

periélio

Sem mais tempo...
Doutor, eu estou sofrendo,
Estou me sentindo comprometido e tão desumano

Eu perdi a esperança para lutar
Eu sinto que é aqui que isto acaba
Eu preciso que aquele medicamento entre em mim
Eu preciso dele

Porque eu não posso sentir a minha face
Eu não vou continuar lutando
Em um mundo tão frio
Em um mundo tão errado

Eu não estou fugindo,
Tenho lutado contra isso por tanto tempo
Um preço tão alto que nós pagamos,
Nós precisamos ser fortes em uma mentira...

Eu estou cansado,
Euforia induzida
Pra me ajudar a continuar
Eu gostaria de encontrar com o meu Criador em paz
Perguntar o por quê
Eu quero me sentir vivo novamente
Então coloque aquele sorriso de volta na minha cara, meu amigo

Eu não estou fugindo,
Tenho lutado contra isso por tanto tempo
Um preço tão alto que nós pagamos,
Nós precisamos ser tão fortes
E eu pensei em tirar a minha vida, porque eu tenho o direito de morrer como eu quero
E deixar como eu cheguei, tão vivo

Eu acredito que meus pecados foram perdoados
E eu acredito que a minha escolha vai me salvar dessa vida
Por favor não pergunte porque
Meus pecados foram esquecidos
Eu acredito que eu acharei a paz na vida
Por favor não pergunte porque

Um saaaaaaaalve...

ps: se quiserem pedir algo ou falar comigo sobre algo, comentem!

4 comentários:

Anônimo disse...

tá melhor?

Anônimo disse...

que deprê essa pira! tu morando em sp?

Anônimo disse...

Bä meu, vc escreve pra caralho!

Anônimo disse...

Bom que tua escolha por temas está mais seletiva (ou tua rotina mais melancólica... propiciada pelo inverno, suponho).

Enfim... prossiga, meu caro.