sexta-feira, 23 de julho de 2010

fado

Tem dias que não percebo o quanto uma atitude minha com boas intenções pode provocar uma coisa tão mal entendida... Um conselho, um elogio, uma frase... Mas acredito que isso aconteça com todo mundo.

Olha só gente, como o objetivo do blog era falar do meu problema e de como eu estava enfrentando e passando por ele, hoje consegui ir no consultório do meu psiquiatra, já vou no mercado, já levo o vito (meu cão) passear por ai, fui em festa, andei a noite sozinho... enfim, aos poucos vou retomando minha vida.

Falando nisso é tão estranho as vezes... No início parecia que muita coisa tinha mudado mas hoje percebo que o que mudou foram as pessoas, não os lugares. É fato que as pessoas amadurecem e começam a desenvolver seus 'perfis' mesmos mas eu não gosto disso... parece que foi para pior.

No entanto, espero por dias melhores em que eu possa sair por ai com meus amigos e ver isso como um aprendizado e tanto em minha vida.

Um saaaaaaaaalve...

Nenhum comentário: