sábado, 24 de julho de 2010

redenção

É um mundo maravilhoso em que vivemos
Um lugar romântico, doce
Pessoas bonitas em toda parte...
A forma como eles mostram que se importam
Faz-me querer dizer: 'É um mundo maravilhoso...'

O mar aberto arrepia os meus ossos,
Mas é o único lugar em que me sinto vivo.
O fundo do oceano começa a desaparecer....
Eu sinto aquela terrível profundidade.
O mar aberto é meu único medo
Mas eu navegarei enquanto houver fôlego.

Estou começando a acreditar que o oceano é exatamente como você,
Porque ele traz e também leva para longe...

Entre o diabo e o profundo mar azul
Eu aguardo no abismo.
O mar aberto é uma coisa terrível
Mas estou ansioso até a âncora...

Começo a perceber que o oceano engana com sua beleza,
Porque ele é lindo e tão tranquilo...
Mas pode ser traiçoeiro e roubar você desse mundo.

um salve...

Nenhum comentário: