segunda-feira, 21 de junho de 2010

amor

Muitos não sabem demonstrar, muitos não sabem o que falar, muitos nunca sentiram, muitos ainda vão sentir e muitos não o conhecem como deveriam...

Falar de amor é simplesmente muito difícil pois cada vez que é vivido você nunca tem a exatidão de como ele realmente é. Sempre te surpreendendo ou não...

Pensar em alguém que nos fez feliz, que estava ali para quando precisávamos, que nos escutou, auxíliou e fazia de tudo para nos ver bem é realmente algo indescritível.

Todas as ruas que corremos atrás do amor sempre nos dão um revés fazendo com que pareça impossível achar o mesmo. Mas não importa o quanto o inverno possa ser frio sempre haverá uma primavera à frente...

Trilhando todos os caminhos possíveis quando estamos diante de uma pessoa em que julgamos ser o nosso amor, esquecemos de como chegamos até ali... É difícil pensar o quanto batalhamos para conquistar alguém ou parar para pensar se essa pessoa é realmente o nosso coração.

Você não pode ser livre se alguém tem a sua chave por ai ...

Muitos encontram nesse 'temido' uma salvação enquanto outros, encontram apenas tristezas e mágoas. Caminhos diferentes. Histórias diferentes. Cada um com seu verdadeiro 'estar'...

Quando me perguntam o por que de eu preferir o namorar do que o 'ficar' é justamente por todas as ruas que o amor pode trilhar. Ele pode te levar a lugar nenhum mas pode te levar a lugares nunca antes vistos por você e é um risco que eu sempre aceito correr. Coloco minha cara a bater e deixo-me levar pela brisa gelada do outono/inverno.

Nunca sei como procurar algum amor. Alguns dizem que não deve-se procurar. Já eu, se não tivesse procurado, nunca teria experimentado pelo menos uma gota do que é esse fascinante sentimento. Opiniões adversas que nunca se reconciliam.

Nesse mar de tristes caminhadas e alegrias ensolaradas tenho a dizer que as ondas que nos levam mais longes e mais próximas desta radiante emoção é simplesmente a mais linda das situações que podemos viver...

Um saaalve ...

2 comentários:

Anônimo disse...

legal! (IUHASUIHDIU)tu sabe que eu não ia colocar só isso!, gosteeeei muito desse! Gabi aqui né :**

Anônimo disse...

"Alguns dizem que não deve-se procurar. Já eu, se não tivesse procurado, nunca teria experimentado pelo menos uma gota do que é esse fascinante sentimento." A cada dia fico mais facinada com o que você escreve, Parabéns (: