domingo, 20 de junho de 2010

amizade

É com grande orgulho que vou postar uma música de um dos meus melhores amigos, o Rafael Panegalli, amigos desde a sétime série, bons tempos juntos, boas risadas, boas bandas!

Algo dentro de mim dói quando eu lembro dos lugares
Em que derretíamos nesta casa
Te segurar no colo acalmava minha alma
Eu esquecia do mundo pra me sentir seguro
Calei a razão em mim pra confiar em ti

Mas você foi pro leste
E algo aqui no oeste já não me faz tão bem
Os domingo me matam cada vez mais
Volta pra cá ninguém faz o que você faz
Mas é pedir demais, eu sei

Mas você foi pro leste
E algo aqui no oeste já não me faz tão bem
Os domingos me matam cada vez mais
Volta pra cá ninguém faz o que você faz
Mas é pedir demais, eu sei
Mentira, eu não sei não

Eu já não sei que horas são
E eu continuo me esvaindo
E você dormindo em um sonho qualquer
No teu sonho eu não me encontro mais

Um saaaaalve ...

Nenhum comentário: