segunda-feira, 14 de junho de 2010

nostalgia

Que saudade de coisas que eu não gostaria que tivessem mudado... Meus amigos com os mesmo ideais que os meus. Aquele sonho de ter uma namorada linda e sair atrás dela...Toda vez que eu escuto as bandas que eu escutava na oitava série me vem a mente tudo que eu e meus amigos vivemos!

Mudanças ocorrem e temos de nos acostumarmos com elas mesmo que não sejam o que nós imaginavamos que seria...É estranho sabe? Eu fiquei quase 1 ano afastado de tantas coisas que agora eu desconheço certas atitudes, certos pensamentos. Não que seja ruim mas como eu disse antes, é uma mudança e eu não gosto muito disso.

Se eu pudesse voltaria e viveria tudo igual ao que vivi... mesmo que isso seja impossível. Apesar de todo mundo sonhar com o futuro, que ele seja melhor que o presente, eu sonho com meu passado esperando que ele nunca seja esquecido...

Não somos mais os mesmo, nem antes nem depois, caminhos quase sempre incertos, imprevisivel é viver...

Saudades ...

um saaaaalve

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é uma verdade