quinta-feira, 17 de junho de 2010

mortificar

Quando penso estar dormindo
Em um sonho no qual não queria estar
Vejo que meus olhos estão enganados
O frio da minha solidão me atormenta.

Já não sei o que fazer
Para esquecer...

Não vivi
Não sorri
Não sonhei

Suprindo minhas ansiedades
Acordo suado em pleno desespero
Diante dos meus pesadelos

Tento realizar
Tento criar
Tento escutar
Tento olhar e não me curvar

Viver para que? Sofrer para que?
Ter tudo e nada
Vazio sem fim
Inexorável compreensão
Dolorosa agonia

Hesitar em me ajudar
Ter e não ter, meu dilema
Quero tudo e nada
Me salve, por favor!

A solidão me atormenta...

repito o que disse no post anterior...meus textos não são bons, mas o blog é meu e azar o seu!

um saaaaalve...

Um comentário:

Anônimo disse...

"Viver para que? Sofrer para que?
Ter tudo e nada
Vazio sem fim
Inexorável compreensão
Dolorosa agonia"

Muito Bom, Parabéns =)