domingo, 6 de junho de 2010

luzir

Cada vez que lembro de você minha cabeça fica igual a uma pessoa andando em círculos. Lembranças desse passado tão presente me deixa a beira de uma exatidão que não gostaria de ter como certeza.

Odeio cada momento perdido. Cada momento que foi jogado ao mar, um dia eles voltam, sempre carregando algo a mais. Odeio este sentimento de culpa.

É um fardo. Cada romance que você vive. Que você realmente se importa com a pessoa e pensa nela a todo momento. Cada sentimento vai sufocando você até não aguentar mais.

Ficamos esperando que essa tristeza acabe mas no fundo sabemos que elas não somem. Elas estão ali. Só conseguimos criar uma barreira para não pensarmos nisso o tempo todo. Porém, a cada chuva rodeada de sentimentos lembramos de tudo como se fosse hoje.

Esse passado que foi maravilhoso torna-se um presente acabado. Essas mágoas que perambulam por aqui e além sempre vão nos acompanhar.

Fico pensando se existe uma forma de trancar isso mas nem com sete chaves seria possível.

Enquanto a recordação da sua voz enfraquece em minha mente começo a perceber que mais difícil isso vai ficar e a cada sopro desse vento sentirei minhas pernas tremendo diante de um sentimento tão grande e tão lindo. Sentindo por todos.

Um saaaaaaalve...

Nenhum comentário: