terça-feira, 8 de março de 2011

cartas

Eu estou sempre supondo o pior,
Mas você não está indo nem um pouco...
E não há nada para amortecer a queda do seu coração.
Cartas de longe,
Continuam me puxando para perto de casa.
E lá tem algo para amortecer meus suspiros calejados.
E eu sei que você espera,
Por despedidas mais demoradas,
Abraçando para sempre,
E caindo em seus olhos.

Derramando sobre fotografias...
Eu estou vivendo em suas cartas.
Respire profundamente por este envelope,
Cheira como você e eu não posso ser...
Sem essa essência. Está me completando,
Com tudo que você significa para mim.

Continuamente falhando estes ensaios...
Mas você não fica por mim nem um pouco,
E você não me deixará afundar,
Embora eu esteja lhe implorando.
Chamadas telefônicas de bem longe,
E recados na minha secretária eletrônica,
Mas eu nem mesmo conto pra você que esta distância...
Parece terrível.
Não há nenhuma necessidade de testar meu coração,
Com espaço inútil.


Estas estradas vão para sempre...
Serão sempre um lugar para você, meu coração.


Assim eu vou quebrar este passeio...
Será melhor do que esperar...
E empurrando você para longe,
Porque estou com medo.
Então eu pego minhas chances,
E dou o fora daqui...
Porque olhando para você é como apaixonar-se com dez anos...

il y a encore des noisetiers

Nenhum comentário: