segunda-feira, 13 de junho de 2011

quebrar

eu lhe falei e gritei junto
não tente curar isso também
aquilo que foi dito, você está cheio dele
todos os homens os fizeram para falhar
propriamente segurando o seu rancor
aquilo que foi dito, você está cheio de merda.

tente aceitar isso
o que eu enfrento hoje
para sempre quero rastejar
esvanecer próximo ao preguiçoso
acabar com tudo isso interiormente

queimando por último, vamos agarrar isso por dentro
por uma culpa que não é conhecida
ódio no amor, mas ame um pecado
o verão veio, justaposto
todos os sons desta vida
mas não reclame para golpear de novo

se ao menos o choro pudesse curar
eu venderia um pedaço meu para comprar paixão
se ao menos pedidos de desculpas funcionassem
bem, eu poderia encontrar algumas razões
porque talvez você não seria
tão doente...

desculpe as suas lágrimas
tão malditamente rasas
é assustador lá fora, do lado de fora desse buraco
está tentando ver?
falsifique esta realidade também...

o que eu enfrento hoje
o que eu vou enfrentar amanhã?
...

il y a encore des noisetiers

Nenhum comentário: