segunda-feira, 6 de junho de 2011

arrefecido

quando você não pode ter o que quer
quando você sonha por algo que jamais aconteceu
quando você ora por seu destino
quando você implora a Deus pelas suas linhas

a chuva cai nos seus olhos e atinge a alma
e você não consegue fechar seus olhos
purifica, faz você provar o melhor
sua alma é confortavelmente elevada

um espelho que se parte em pedaços
um coração que tem seu orgulho ferido
a sua salvação está a sua frente
porém você faz aquilo que deve fazer

seguir em frente é uma opção
torna-se a verdade
escrita fora das linhas
enquanto o passado fica embaçado

o que fazer quando não poder controlar
suas ações, suas emoções, seu destino?
apenas deitar e observar cada estrela seguindo seu curso
como nossa vida foi traçada e deverá ser

noites que passam devagar
dias mais longos
a dor consome você
onde está a salvação?

harmonia de milhares de vidas
teve cada história escrita
não sabemos como isso funciona
mas é a melhor coisa do mundo

desejamos a marca em nossos peitos
a cicatriz em nosso coração
viver aquilo que nós sonhamos
é tão difícil que não conseguimos pensar em mais nada

a dor que surge
nos dias menos esperados
é como o verão que chega em pleno inverno
invertendo estações quando não deveria

dias cinzentos são a minha salvação
sentir a brisa gelada e lembrar
tempos difíceis com a melhor paisagem
de gelo e grama, vento e folhas, chuva e escuridão

a deixa para nossos atos
movem-se como uma dança
fazendo nossa mente agir inconscientemente
trazendo alegrias ou tristezas

doce vento que congela meu rosto
faz-me sentir vivo como os pássaros
cantando em sua harmonia e buscando a felicidade no ar
penso e logo paro, minha mente congela no passado

inverno da minha salvação
traz a tona as melhores lembranças
deixando-me com minhas feridas
que dormem e acordam comigo

o medo sem fim que nos obriga a desafiar,
tudo o que construímos agora é atirado ao mar...
o sul leva recordações que não serão esquecidas
aquele toque suave, aquela flor com as mais lindas pétalas

mãos entrelaçadas
destinos escritos
tranquilidade e amor
paz no coração

despertar desse sonho
é como acordar sem direção e sentido
leve-me para meu lugar
e torço para que seja inesquecível...

il y a encore des noisetiers

Nenhum comentário: