domingo, 19 de junho de 2011

estiolar

quando o frio chega com a noite
sinto-me mais tranquilo
tenho vontade de sair na escuridão
e ficar apenas observando o céu

então sinto-me tão fraco
diante de tal beleza
que não consigo me mover
ou piscar meus olhos

gostaria de ficar nesses momentos por horas
ou fazer deles eternos
por serem tão simples e tão aconchegantes
isso me traz sentimentos de paz

a dor com que a noite se esvai
e a chegada de um novo dia acontece
é uma das piores coisas que eu sinto
sentir o brilho e alegria de algo que eu não tenho

por que eu me sentiria mal diante de tais dias tão lindos?
não tenho a resposta mas eu apenas prefiro o frio
a noite, as estrelas, a lua e mais nada além disso
é como se eu estivesse seguro em meu próprio mundo

dê-me uma chance de te mostrar como é
o meu melhor lado
meu lado mais escondido
e você verá coisas que nunca viu...

deixo a solidão me levar
para qualquer lugar que me traga paz
ao invés de coisas que eu sentirei apenas por momentos
fico feliz em não viver o que não posso viver eternamente...

il y a encore des noisetiers

Nenhum comentário: