quarta-feira, 15 de junho de 2011

mapa

sabe quando você pensa em sua vida?
que a solidão não é mais uma escolha?
sabe quando você não consegue mais fazer as coisas?
porque sua mente te assombra?

é tão difícil pra mim viver o presente pensando no passado
por todas as coisas que eu vivia e do jeito que eu era
eu tentei mudar o jeito que eu era
mas no final teve o mesmo resultado que antes

ninguém conseguiria entender o que eu estou expressando aqui
a não ser quem realmente tenha ido a fundo na minha mente
o que não aconteceu direito até hoje
é como se eu pedisse por lágrimas e elas não viessem

é complicado você falar sobre isso com alguém
tanto que, pelo menos eu, não consigo me abrir com ninguém
é como se realmente você estivesse deixando alguém te olhar
profundamente com todos os seus defeitos e qualidades aparecendo

o vazio que preenche você é intensamente complicado
como se você sentisse uma dor e não conseguisse relaxar
você adoraria colocar para fora todas as coisas com palavras
mas você não tem coragem e nem força o suficiente para isso

você acaba deixando a vida te levar como uma onda te leva no mar
lentamente você vai chegando a beira do estrago mas
você nada e volta e assim vai formando um loop
com você se machucando e torturando por coisas que já foram

é como se você não conseguisse mais pensar direito
e ao invés de você se divertir, você sai e fica refletindo sobre isso
é algo que faz você pensar o tempo todo e para não pensar nisso
você precisa de algo muito forte e muito intenso pra ti

como a música é pra mim, dirigindo escutando música é tão bom
tem dias que eu saio a noite só para fazer isso
você fica cantando junto, sem se importar com nada
só com aquela sensação de bem-estar que chega e logo se esvai

eu consigo imaginar milhares de pessoas passando por isso
mas ninguém consegue falar disso e isso fica guardado
tão bem guardado que não vai embora tão fácil
ao primeiro sinal de insegurança, volta tudo como se fosse a primeira vez

é incrível o quanto eu falei e tentei descrever esse sentimento
e não saí do zero, como se eu não soubesse expressar isso
pelo menos eu tentei e isso me ajudou um pouco
uma única coisa boa que eu tirei disso tudo foi esse alívio

se alguém, provavelmente, já disse alguma vez isso
"é como se a solidão me acompanhasse em todos momentos,
e como se ela fosse minha melhor amiga o tempo todo"
me desculpe por não dar os créditos mas é o que eu sinto...

il y a encore des noisetiers

Nenhum comentário: