domingo, 22 de maio de 2011

qualquer

uma questão bem apropriada
o silêncio é como uma febre?
uma voz nunca ouvida?
ou uma mensagem sem volta?

orações eles não solicitarão
por trás do espelho
há sempre mais uma máscara

o homem tem sido uma vítima
de sua mulher, de seu pai?
se ele optar por não preocupar-se
ele sufocará a fé deles?

desesperado para cair
atrás da grande muralha
que separa a todos nós

quando há razão
esta noite eu estou acordado
quando não há resposta
chega o silêncio

se há equilíbrio
esta noite ele está desperto
se eles tem que sofrer
lá se encontra o silêncio

pecado sem impostores
um Deus sem fiéis
eu poderia velejar
a favor dos ventos do silêncio
e talvez eles nem notarão
mas agora eu acho
que seria melhor se eu sumisse...

il y a encore des noisetiers

Nenhum comentário: