domingo, 29 de maio de 2011

pífio

casa cheia de rosas
uma carta nas escadas
uma fita cheia de mensagens
para quem se preocupar

junção de palavras quebradas
e histórias cheias de lágrimas
lembrando a sua vida
porque eu gostaria que você estivesse aqui

nada é mais difícil
do que acordar sozinho
perceber que não está tudo bem
é o fim de tudo o que conhece

o tempo continua passando
mas parece que ainda estou congelado
as cicatrizes são deixadas para trás
mas algumas são profundas demais

e alguns dizem que isso não pode ser real
e eu perdi o meu poder de sentir
hoje a noite eu sou
apenas vítima de um crime

quando tudo se for e não puder ser recuperado
parece que não conseguiremos abrigar a dor

alguns dias você vai me encontrar
no lugar que eu gosto de caminhar
faço perguntas para mim mesmo
sobre as coisas que eu nunca saberei

o que restou para encontrar
por que eu preciso de um pouco mais
eu preciso de um tempo
podemos igualar as coisas?

e nada dura para sempre
para todos os dias bons, é verdade
eu preferia trocar tudo
para nos salvarmos de alguma forma

e deve ter sido as estações
que nos tirou do caminho
um dia eu estava tão imponente
agora estou à procura de um sinal

então, não preciso da sua salvação
com promessas e bondade
e toda aquela especulação
guarde-a para uma outra vez

porque nós precisamos de um motivo
um motivo apenas para ficar
alguns simplesmente não ligam
de ficar por aqui mais um dia

Viver com esse crime

Estou sentindo falta de você...

il y a encore des noisetiers

Nenhum comentário: