quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

acontece apenas uma vez...

como eu sinto falta do inverno...
de seus belos dias acinzentados,
daquele vento gelado que sopra sem parar,
das noites geladas em que não existe nenhum som...

ao tempo, meus olhos o acompanha...
a cada passar de hora clamo uma voz.,
para me acalmar, tirar esse marasmo,
cada dia é lembrado com perfeição...

sei que, sempre, é uma palavra forte
mas descreve meus sentimentos...
nos meus olhos encontra-se a sinceridade por ti.
bela és tu, minha flor, que mexeu minha vida...

amor que, enche os pulmões de ar,
que faz pesar o coração e a alma.
aqueles perfeitos dias fazem doer...
doer minha mente para ter você novamente.

bela saudade sentida com exatidão,
além de trazer uma dose de melancolia,
serve para acalmar minha mente,
em saber que, daqui para frente, você pertence aos meus braços.

posso dizer que encontrei a felicidade,
a verdadeira razão para continuar a provar essa vida...
tudo por uma pessoa que me faz mais do que humano.
sinto minha vida entrelaçada com a dela...

meu belo amor, minha bela vida
és a flor mais bela que já passou por meu jardim,
vou cuidar de você para sempre,
nunca saindo do seu lado, nunca esquecendo de te admirar...

sinto que o que é para sempre só é quando nunca sentimos algo intenso,
que nunca foi vivido ou pensado em viver...
sei que posso dizer que amo você agora e sempre,
você está nos meus braços, no meu coração e na minha alma!

bela vida, belo amor
doce perfume, doce razão
meu coração, seu coração
somos um só...
um lindo e eterno amor!

Nenhum comentário: